Usina Jaraguá
EXTRATO DE NOGUEIRA LÍQUIDO CONCENTRADO JARAGUÁ


CARACTERÍSTICAS

O EXTRATO DE NOGUEIRA LÍQUIDO CONCENTRADO JARAGUÁ é um produto de qualidade extra, composto de :
- Solução concentrada obtida à partir de grãos selecionados de Extrato de Nogueira Granulado.
- Estabilizante adequado, de modo à que se obtenha uma solução estável à temperatura ambiente. O uso de tal estabilizante possibilita que sejam feitas sucessivas diluições na solução inicial, com a facilidade de se utilizar apenas água fria, de modo à se obter a coloração desejada.
- Protetores (anti-fungicidas) para madeira, de modo que ao se utilizar o produto também está se introduzindo na madeira aditivos que protegem a madeira contra a umidade, fungos, parasitas, etc.

INDICAÇÕES

- Embelezamento de qualquer tipo de madeira através do escurecimento natural das madeiras. O escurecimento pode ser executado até que a madeira se torne da tonalidade final desejada (desde mais clara até mais escura), dependendo da diluição da solução inicial para se chegar à solução final à ser preparada e usada.
- Proteção das madeiras escurecidas, pois as soluções obtidas com o EXTRATO DE NOGUEIRA LÍQUIDO CONCENTRADO JARAGUÁ possuem alta basicidade, representando empecilho ao aparecimento de parasitas, fungos ou qualquer outro agente agressivo
- As madeiras onde será aplicado o EXTRATO DE NOGUEIRA LÍQUIDO CONCENTRADO JARAGUÁ podem ser utilizadas para qualquer finalidade (Portas, Batentes, Rodapés, Beirais, Lambris, Móveis ou para fabricação de artefatos de madeiras) e podem ser de qualquer espécie.

MODO DE USAR

- Utilizar o EXTRATO DE NOGUEIRA LÍQUIDO CONCENTRADO JARAGUÁ puro ou caso se deseje um escurecimento mais intenso.
- Caso se deseje um escurecimento menos intenso da madeira, basta diluir a solução inicial com água fria até a coloração desejada e agitar a mistura final . A quantidade de água fria à ser adicionada deve ser variada de acordo com a coloração inicial da madeira à ser escurecida e de acordo com a tonalidade final da madeira desejada (quanto mais água, mais clara a madeira ficará).
- Para se obter a melhor quantidade de água à ser misturada, de modo à se obter a coloração desejada, recomendamos a realização de diversos testes (com diferentes diluições) em pequenos retalhos de madeira.
- Deve-se preparar bem a superfície de madeira à ser escurecida, mantendo-a seca, sem pó e sem qualquer tipo de impurezas.
- Aplicar a solução na madeira com um pincel ou boneca de pano, de modo à obter o recobrimento total da mesma.

PRECAUÇÕES

- Manter longe de crianças e animais domésticos.
- Caso ocorra contato com a pele, lave com água em abundância.
- Caso ocorra contato com os olhos, lave com água em abundância e procure um médico.
- Caso ocorra ingestão acidental, não provoque vômitos e procure um médico.

EMBALAGENS

Frascos Plásticos de 100 ml.
Frascos Plásticos de 500 ml.
Frascos Plásticos de 1000 ml.
Galões Plásticos de 5 Litros.


VOLTAR



Rua Nelson Cruz, 06 Belenzinho - São Paulo - SP usinajaragua@usinajaragua.com.br (11) 2291.6401 / 2693-1434
Criação de Sites .com.br